A 37ª edição da Refeno — maior regata oceânica da América Latina, entre Recife e Fernando de Noronha — ficará marcada como uma das mais desafiadoras dos últimos tempos. Com ventos constantes de até 35 nós e ondas que chegaram a 5 metros de altura, o Veleiro Marujo’s TCM Capital | BTG Pactual mostrou toda a sua força e resistência no mar.

@alexandrehenriquebarreto
@peudro_hbb11
@dr.victorbarauna
Entre 105 barcos inscritos, o Marujo’s conquistou o 2º lugar na classe RGS e foi o 8º barco a cruzar a linha de chegada em Noronha, após 33 horas intensas de regata.
Durante toda a travessia, o barco navegou com velocidades acima de 15 nós, bem equilibrado com as velas Genoa e Grande, mantendo a estratégia e disputando milha a milha para superar adversários em uma competição marcada por chuva, vento forte e mar agitado.

@alexandrehenriquebarreto
@peudro_hbb11
@dr.victorbarauna
“Minha 23ª Refeno… é impressionante como cada ida é uma nova história. As aventuras não se repetem, mesmo com o mesmo destino. Esta foi uma regata surpreendente, com fortes ventos e uma tripulação que só nos deu alegria. No final, tivemos a honra de ser o 8º barco a chegar em Noronha e garantir o 2º lugar na classe RGS. Obrigada, meu Deus!”, afirmou Comandante Gerald Wicks.

@alexandrehenriquebarreto
@peudro_hbb11
@dr.victorbarauna